Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-06T12:34:25-03:00
Podem interferir em todas as formas como:
Terremotos ou tsunamis : mudarem ou fugirem para lugares seguros.
Secas: mortes e escassez de água ocasionando mudanças.
Alagamentos : fugirem para casas de parentes e etc..
3 4 3
A melhor resposta!
2014-07-06T20:45:22-03:00
    Hoje em dia a concentração de CO2  no ar atmosférico tem se tornado cada vez pior para os seres humanos, pois com essa variação do clima e da temperatura ocorre varias doenças e até mesmo morte. Com  as mudanças na temperatura, na umidade relativa do ar e na pressão atmosférica podem provocar reações no organismo, como dores nas articulações (agravadas em quem já sofre de problemas como artrite) e elevação da pressão sanguínea. Algumas vezes, ondas de frio ou de calor podem inclusive elevar o índice de mortalidade nesse período. "É comprovado cientificamente que, em épocas de umidade baixa, o número de óbitos de pacientes cardíacos aumenta.
faça um bom aproveito...bjs..




4 4 4