Respostas

2014-07-06T12:27:16-03:00
A Iso 14001 - Certificação Ambiental


1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-06T17:55:55-03:00
Boa tarde, 

O ISO verde refere-se à norma 14001, tendo como foco a proteção ao meio ambiente e a prevenção da poluição equilibrada com as necessidades sociais e econômicas do mundo atual.
Muitas empresam utilizam recursos naturais e geram poluição, mas oque a ISO 14001 promete é que seguindo suas normas as empresas podem diminuir significativamente os danos causados ao meio ambiente.

Espero ter ajudado ;)
2 5 2