Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T12:30:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, todos os números reais podem ser representados na reta numérica.
No caso o 1,16 está localizado à direita do 1
2 5 2
2014-07-06T13:57:40-03:00
Todos os numeros numericos estaõ representados na reta  numerica