Me deem dicas para prestar mais atenção nas aulas,
e corrija meu português se escrevi algo errado agora
eu agradeço

2
Sugiro que você estude em casa as matérias dadas em sala, assim quando chegar na escola terá interesse em aprender e questionar com o professor dúvidas e novidades. :)

Respostas

2014-07-06T15:30:53-03:00
Primeiro tentar identificar o que tira sua atenção na hora da aula e procurar afastar. Se é um colega que você gosta muito de trocar ideias, em sala combinem de setarem-se separados.
Segundo, procure sentar-se sempre nas cadeiras da frente, isso ajuda muito.
Terceiro: Procure observar se tem alguma dificuldade em visualizar o que está escrito na lousa ou se tem dificuldade em ouvir. Procure um médico.
Outra questão: Isso acontece em todas as matérias? Às vezes é um problema que está fora de você. Se você é atento em outras matérias e, apenas em uma, você é desatento, a questão não está só em você.
 
1 5 1
tenho dificuldade em todas as matérias e não é nada com colegas,pois eu estou estudando em casa sozinho
Sugiro então que procure um psicólogo, com certeza vc vai melhorar muito. Por outro lado estudar sozinho já é problema porque vc precisa encontrar motivação em você para estudar.
A melhor resposta!
2014-07-07T02:48:11-03:00
Começando pelo texto:
Toda frase deve ser iniciada com a primeira letra em maiúsculo: Me deem...
Não se inicia uma frase com pronome átono: Me deem..
Poderia ser: Pessoal me deem... ou, mais simples, Preciso que me deem...
O verbo deem está no imperativo afirmativo plural: deem (eles, elas, vocês) e verbo é uma das coisas mais difíceis em Português, procure usar, no início de seus estudos, verbos no modo indicativo, é mais fácil:  Preciso de dicas, isso vai facilitar a concordância .
Se você usou a conjugação deem (3a do plural), então: "...e corrija meu..." ficou com erro de concordância, o certo é: "... e corrijam meu..." (também na 3a do plural).

Dica para prestar atenção nas aulas:
Sente na frente, "colado" no professor, isso evita distrações e conversas.
Ocupe sua mente somente com a fala do professor.
Procure motivar-se e gostar da matérias ou de estudar.

2 5 2
obg,acho que nunca tive aula sobre isso,de que não posso iniciar com átono