A ___________ é o principal determinante do comportamento e dos desejos da pessoa. À medida que cresce, a criança adquire certos valores, percepções, preferências e comportamentos de sua família e de outras instituições. Cada cultura é constituída por subculturas, que fornecem identificação e socialização mais específica para seus membros. Pode-se classificar subculturas a partir da nacionalidade, religião, grupos raciais e regiões geográficas (KOTLER e KELLER 2006, p.183). Assinale a alternativa que apresenta a palavra faltante:ALTERNATIVASValores.Cultura.Necessidades.Personalidade.Nenhuma das alternativas.

2

Respostas

2014-07-06T18:02:30-03:00
Personalidade ou talvez nenhuma(idade)
Carlos esta errado, se vc nao quer ajudar nao atrapalha amigo...
A melhor resposta!
2014-07-07T12:24:26-03:00
A cultura é resposta certa para a opção acima.
1 5 1
Cultura é a certa esta no livro