Respostas

2014-07-06T13:41:57-03:00
A) (1/3)/2 = 1/3 × 1/2 = 1/6

b) (2/5)/3 = 2/5 × 1/3 = 2/15

c) (3/4)/6 = 3/4 × 1/6 = 3/24 ⇒ 1/8

d) 4/(1/3) = 4 × 3 = 12
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-06T13:45:19-03:00

a) 1   * 1    ==> 1
   3      2           6
b) 2  * 1 ==> 2
   5     3       15                                       
c) 3  *  1 ==> 3   simplificando por 3 ==> 1
   4     6        24                                     8
d) 4  * 3 ==>12
         1
    
2 5 2
obg
de nada
você poderia responder outra q ta mto complicada