Respostas

2014-07-06T14:04:39-03:00
A) Não há crase nessa oração pelo fato de 16:30 não ser uma hora exata.Assim, por exemplo se fossem 16:00 horas da tarde era necessário o uso da crase.
b)    Não há crase nessa oração pelo fato de não se usar a crase antes de palavras masculinas.
1 5 1
Mas em uma questão anterior
Tinha uma com 18:30 que tinha crase por isso fiquei com dúvidas mas obrigada
A melhor resposta!
2014-07-06T14:12:36-03:00
A) A vistoria está marcada para as 16h30minutos.
R: não há crase por que são 16h30minutos, minuto é substantivo masculino.
b) Não devo satisfação a ninguém.
R: ninguém é pronome neutro. 
1 5 1