Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-06T14:40:22-03:00
2014-07-06T14:45:10-03:00
31: a. She doesn't do the lesson every day

32: b ou d tem a mesma resposta. O certo é Did, Spoke (sem o N), Worked. Nao existe a resposta certa nas alternativas.

33: b. IS right. The customer faz parte da terceira pessoa do singular (he/she/it)

34: c. A que mais faz sentido. Easily. O garoto inteligente resolveu facilmente o problema.

35: c. Goes. Mary é terceira pessoa do singular, portanto acrescenta o es no final, já que a frase significa que ela VAI para o trabalho.

36: c. They é terceira pessoa do plural. A variação doesn't só se aplica para casos no singular. They DON'T use virtual memory.