Respostas

2014-07-06T14:23:04-03:00
1. Introdução
2. Objetivos
3. Justificativa
4. Metodologia
5. Cronograma
6 .Bibliografia
desculpe , não é projeto é planejamento!
A melhor resposta!
2014-07-06T17:39:20-03:00
Um projeto de pesquisa é constituída de elementos pré- textuais, formado por capa e sumário, elementos textuais, compostos de introdução, objetivos justificativa e metodologia e elementos pós textuais do qual fazem parte cronograma e bibliografia.
1 5 1