Respostas

2014-07-06T16:39:48-03:00
Dividendo=(divisor)x(quociente)+resto.

1 5 1
obrigado mais vouver se entendi
hiago desculpa mais n e dividendo q eu quero eu quero o divisor mais mesmo assim obg
respondi...
A melhor resposta!
2014-07-06T16:41:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quociente x Dividendo + o resto, bjoooooo!
3 4 3
Conseguiu entender?
Desculpe é 24 mesmo :)
sim
:) Beijo!
:)