Respostas

A melhor resposta!
2013-07-23T22:22:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Exemplos:

a) 2x^2+3x-3=0 \\
b) 5x^2-x+20=0  \\
c) x^2+x-1=0  \\
d) 3x^2-26=0  \\
e) x^2-5x=0
1 5 1
2013-07-23T22:23:29-03:00
O que caracteriza uma equação de 2º grau é o valor do expoente, que no caso é 2.

Exs:   2x² + x - 5 = 0
      
         x² - 3x + 2 = 0

etc...