Respostas

A melhor resposta!
2013-07-23T22:31:48-03:00
Popularmente o gênero lírico é conhecido como poesia. É o gênero que é voltado para os sentimentos interiores; ou seja, as emoções sentidas pelo eu-lírico. Vale ressaltar que é dos acontecimentos exteriores que o poeta retira inspiração para escrever suas poesias. Na maioria das vezes as poesias nos levam a refletir sobre nós mesmos, nossas ações, entre outras coisas mais.

4 4 4
2013-07-24T19:13:13-03:00
O gênero lírico  é um poema que compreende textos em que um eu lírico expõe seu sentimentos e emoções.
2 3 2