Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T16:54:02-03:00
3   1 kg = 3500 gramas 
     2 

1 kg = 250 gramas 
 4 
3500 = 14
 250
 Resposta==> Eram 14 meninos. 
2 5 2
2014-07-06T17:14:03-03:00
3 1/2 Kg=3500gramas                                                                                                    1/4Kg=250gramas                                                                                                            3500/250= 14                                                                                                              14 meninos