Respostas

2014-07-06T17:01:35-03:00
Ing = Gerúndio ou seja o ing significa uma ação continua, como Amando = Loving 
usado no Past Continuos.. 
A melhor resposta!
2014-07-07T01:18:22-03:00
O "ing" tem o significado de ando, endo, indo em português.É o gerundio em Inglês e quando conjugado com o verbo to be forma o Present Continuous que se utiliza para falar de situações que estão acontecendo no preciso momento em que você estamos falando, ou para falar de algo que planeamos para um futuro a curto prazo(neste caso já não se traduz com a terminação ando,endo,indo)

A tabela do verbo to be, se entendo a pergunta, é a conjugação do verbo:

Afirmativa                   Negativa                        Interrogativa
I am                             I am not                             Am I ...?
You are                        You are not                        Are you...?
He is                            He is not                           Is he...?
She is                          She is not                          Is she...?
It is                              It is not                              Is it...?

We are                         We are not                         Are we...?
You are                        You are not                        Are you...?
They are                       They are not                       Are they...?
1 5 1