Respostas

2014-07-06T17:07:50-03:00
10.10^{-23} = 0,00000000000000000000001g \\ 

1mol - 10.10^{-23}  \\ 
xmol = 6.10^{2} 

x =  6.10^{2} / 1. 10^{-22}  \\ 
x = 6.10^{24}
1 1 1
Está totalmente errado, cara. Ele passa positivo, portanto de 22 não vai para 20 e sim para 24, além de não haver sinal negativo na resposta final.
A melhor resposta!
2014-07-06T17:08:28-03:00
1 molécula ------ 10*10 -²³g
x moléculas ----- 600 g
x = 600/10*10-²³
x = 60/10*10-²³ -> 6*10*24 (elevado a 24) moléculas.
1 5 1