Respostas

2014-07-06T17:59:52-03:00
Semi-árido...espero ter ajudado
3 2 3
A melhor resposta!
2014-07-06T18:04:07-03:00
O clima da região sudeste é semi-árido semi-árido é:O clima semiárido é um tipo de clima caracterizado pela baixa umidade e pouco volume pluviométrico.Na classificação mundial do clima, o clima semiárido é aquele que apresenta precipitação de chuvas média entre 200 mm e 400 mm. ...
4 4 4