Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T18:03:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Numerador são os números de cima de um fração, os denominadores são os de baixo.
2 5 2
e mais isso eu sei devia ter deixado claro
eu n sei oq e fraçao
fração é uma divisão representada por um número em baixo do outro.
obg
2014-07-06T18:04:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{1 \to numerador}{2 \to denominador} }

numerador = número de cima da fração
denominador = número de baixo da fração

Fração é a forma usada para representar duas partes de algo . Ex .:  \frac{1}{2}
1 5 1