Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T18:11:37-03:00
Angulos suplementares são angulos que somados dão 180 graus
ex:90 graus + 90  graus
angulos complementares são ângulos que somados dão noventa graus.
ex: 45 graus + 45 graus.
1 5 1
2014-07-06T19:26:04-03:00
Angulos complementares saõ angulos de 180º                                                                        e angulos suplementares sao angulos que somados são de 90º graus