Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T18:49:12-03:00
A = êi 
b = bí 
c = cí 
d = dí 
e = í 
f = éf 
g = djí 
h = êitch 
i = ái 
j = djêi 
k = kêi 
l = él 
m = êm 
n = ên 
o = ôu 
p = píi 
q = quíu 
r = ár 
s = éss 
t = tíi 
u = iúu 
v = víi 
w = dâbliu 
x = écs 
y = uái 
z = zíi Na Inglaterra se diz Zed. 
5 3 5
2014-07-06T18:51:33-03:00
Bom você escreve assim  : A (ay), B(bee), C(cee), D(dee), E(ee), F(ef), G(gee), H(aitch), I(ie), J(jay), K(kay), L(el), M(em), N(en), O(oe) P(pee) Q(kyoo) R(ar) S(ess), T(tee), U(yoo), V(vee), W(double-U), X(ex), Y(wye), Z(zee) . Espero ter ajudado !!! 
3 1 3
na verdade se pronuncia assim pois Pee é xixi em ingles