Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T19:24:13-03:00
A mesma resposta da sua outra pergunta (sair da zona de conforto), tudo passa por isso, naturalmente o ser humano não gosta de nenhum tipo de mudança.
para o ser humano a "rotina" é a melhor das delicias.
1 5 1
2014-07-06T19:27:01-03:00
A mudança da maneira de pensar, ou a mudança de mentalidade, é um processo demorado, pelo fato de que não se aprende a pensar diferente de uma hora pra outra e nem em um único lugar, começa pelo confronte de ideias, muitas vezes te pondo em dúvida e lhe gerando a melhor compressão de tal ideologia que lhe convenceu mais, tudo vai se articulando para criar um jeito particular de ser e agir.