Respostas

2014-07-06T19:13:40-03:00
As conferências de Bretton Woods, definindo o Sistema Bretton Woods de gerenciamento econômico internacional, estabeleceram em julho de 1944 as regras para as relações comerciais e financeiras entre os países mais industrializados do mundo. O sistema Bretton Woods foi o primeiro exemplo, na história mundial, de uma ordem monetária totalmente negociada, tendo como objetivo governar as relações monetárias entre Nações-Estado independentes. 
Preparando-se para reconstruir o capitalismo mundial enquanto a Segunda Guerra Mundial ainda grassava, 730 delegados de todas as 44 nações aliadas encontraram-se no Mount Washington Hotel, em Bretton Woods, New Hampshire, para a Conferência monetária e financeira das Nações Unidas. Os delegados deliberaram e finalmente assinaram o Acordo de Bretton Woods (Bretton Woods Agreement) durante as primeiras três semanas de julho de 1944. 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-06T19:18:33-03:00
Foi estabelecida em julho de 1944 foi feita para fazer relações financeiras e comercias 
com os países mais industrializados o que fez surgir o FMI.Que foi feita para fazer relações monetárias com os países. 
1 5 1
Espero ter ajudado :)
Ajudou! Muito obrigada!