Respostas

2014-07-06T19:35:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiramente, devemos descobrir o calor de f(10) e f(0)...ficará assim:

f(10)=10.(10)+10
f(10)=110

f(0)=10.(0)+10
f(0):10

Feito isto, calcule 
 f(10) - f (0)...ficará assim=
(110)-(10)
f(10) - f (0)=100

Muito Obrigado!
2 2 2
A melhor resposta!
2014-07-06T19:37:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(x) = 10x + 10

Primeiro calculamos f(10)

f(10) = 10.10 + 10
f(10) = 100 + 10
f(10) = 110

Depois f(0)

f(0) = 10.0 + 10
f(0) = 0 + 10
f(0) = 10

f(10) - f(0) 
110 - 10
100

Salve meu xará gremista ;D espero ter ajudado 
4 5 4