Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-06T20:06:13-03:00
Linguagem é a capacidade dos seres humanos de se expressar. Ora, uma linguagem pode não ser apenas falada ou escrita, ela pode ser feita por pintura, música, por exemplo. A língua é um conjunto de sons e gestos que facilitam a comunicação, e podem ser língua oral (falada) ou gestual (em forma de gestos).  
2 4 2
2014-07-07T09:54:36-03:00
A linguagem é um modo do ser humano de ser expressar