Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-06T20:12:41-03:00
A população de gafanhotos aumentaria, e as plantas sumiriam. Logo, com a falta de planta, a população de gafanhotos reduziria novamente. 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-06T20:14:33-03:00
Os bem-te-vis são os predadores naturais dos gafanhotos, controlando o número destes presentes na natureza. Sem os bem-te-vis, a população de gafanhoto não teria um predador natural, sendo assim, o número de indivíduos cresceria acentuadamente, tendo como outra consequência a redução de certas plantas que os gafanhotos se alimentam, devida a alta população e alto consumo, acarretando em uma nova redução na população de gafanhotos pela falta de alimentos.
1 5 1