Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-06T20:15:06-03:00
Dependem das plantas sim, mesmo que indiretamente, pois o predadores se alimentam de herbívoros, com o desaparecimento das plantas há o desaparecimento desses animais que são alimentos das onças e leões. 
11 3 11
A melhor resposta!
2014-07-06T20:17:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Está errado, pois as plantas, além de produzirem oxigênio, que é essencial na sobrevivências desse animais, elas constituem a base da cadeia alimentar terrestre. Por isso, se não existissem as plantas, não haveriam os leões e as onças.
9 4 9