Respostas

2014-07-06T20:39:55-03:00
Começou a ser feito no litoral, pois foi lá que os portugueses se instalaram quando descobriram o país. Até hoje, por lá é mais povoado =) espero ter ajudado
12 3 12
A melhor resposta!
2014-07-06T20:40:55-03:00
Se desenvolveu no litoral do Brasil. Por ser um território novo e estranho, a conquista do interior do país foi lenta, e só se deu depois das bandeiras e do descobrimento do ouro no território.
18 4 18