Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T20:42:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um losango é um quadrilátero, tem 4 ângulos internos
O hexágono, de seis lados, tem 6 ângulos internos
O heptágono, de 7 lados, tem 7 ângulos internos.
2 4 2
2014-07-06T22:11:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


quanto ângulos tem um losango , um hexágono e um heptágono ?
losango = 4 ângulos
hexágono = 6 ângulos
heptágono = 7ângulos


1 2 1