Respostas

2014-07-06T22:56:15-03:00
"Teoricamente" quando se tem uma diferença muito grande entre pobres e ricos a chamada "educação" que são os princípios básicos do conhecimento cientifico não é "conhecida" pela camada mais pobre, se ela não é inserida no contexto educacional cientifico, esta camada "que é a maior no caso" tem diversos problemas como: estrutural (moradia), saúde (sanamento), financeiro (politico) por ser facilmente manipulada por quem detêm o conhecimento educacional (cientifico).

Por ser facilmente manipulada e roubada se mantem na pobreza sendo assim os índices que medem esses desenvolvimentos são sempre baixos, sendo assim medidos chegamos a conclusão que estes países assim chamados "em desenvolvimento" não chegam a se desenvolver de forma considerável.

Para pautar a ideia com números procure os índices de IDH que estão disponíveis na internet.
7 3 7
A melhor resposta!
2014-07-07T10:10:03-03:00
Ele aponta os principais problemas do país, e consequentemente o conhecimento das autoridades para que possa mudar a essa realidade.
13 4 13