Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T21:35:12-03:00
42,47 X 19 = 806,93 arredondando 807
2 3 2
2014-07-06T22:00:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X . 19 =807
x= 807 : 19 
x= 42,47 aproximadamente