Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T21:45:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) \ 3^{-2}=\frac{1}{3^2}=\frac{1}{9}\\
\\
b) \ 2^{-2}=\frac{1}{2^2}=\frac{1}{4}\\
\\
c) \ (-3)^{-2}=\frac{1}{(-3)^2}=\frac{1}{9}\\
\\
d) \ (0,1)^{-2}=(\frac{1}{10})^2=\frac{1}{100}\\
\\
e) \ 4^{-3}=(\frac{1}{4})^3=\frac{1}{64}
2 5 2
2014-07-06T21:49:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Calcule: 
a) 3-² = 1 ==>  1
           3²        9

b) (2)-² =   (3 )² ==> 9
    (3)        (2)          4

c) (-3)-²= 1 ==>  1
             (-3)²     9

d) (0,1)-²= 1 ==>  1     = 1. 100==> 100
               (1)²                  1
              (10)      100

e) 1    =    1     =   1   =   64 ==> 64
    4-³     ( 1)³         1         1
             (4)          64
1 4 1