Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T22:10:37-03:00
Olá 

Vamos calcular a linha de cima primeiro e depois a linha de baixo ok?

Linha de cima:

4 - (-1/2)² = 4 - (+1/4) = 4 - 1/4 = 16/4 - 1/4 = 15/4

Linha de baixo:

3 + (-3/2)² = 3 + 9/4 = 12/4 + 9/4 = 21/4

Portanto:   15/4/21/4 = 15/4 *4/21 = 15/21 só que

(15/21)⁻¹ é o inverso ou seja, 21/15

Portanto Y = 21/15

-----------------------------------

Dúvidas ou erros só avisar

abraço!


2 5 2
2014-07-06T22:30:12-03:00
O meu resultado é o valor de Y = 18/4
PS: FOI O MEU RESULTADO
1 4 1