Respostas

2014-07-06T23:13:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A sequencia é: 3, 8, 14, 21, 29, 38, 48, 59, 71, 84.
A soma dos três últimos números é 214, letra b).
A melhor resposta!
2014-07-06T23:30:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Observe que a cada número acrescentado na sequencia é acrescido ao número posterior + 1  a partir de 5 para o segundo valor que é 8

3 + 5 = 8, para o segundo termo é 8 + 6 = 14, o terceiro termo é 14 + 7 = 21
percebe que a cada novo número é acrescido o número posterior da sequencia a partir de 5

   5   6  7   8   9 10 11 12 13
3 8 14 21 29 38 48 59 71 84 = 214

O valor da soma dos 3 últimos termos é 214

Letra B = 214

1 5 1