Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T22:40:22-03:00
Depende, se você um dia já conheceu essa pessoa, mas se afastaram e continuam o namoro pela internet, pode até dar certo.. mas minha resposta é NÃO, você nunca sabe se a pessoa é verdadeira com vc.. ta, tchau B| e.e
2 5 2
2014-07-06T22:47:14-03:00
Eu sinceramente nao acredito que possa dar certo, ninguém sabe quem está do outro lado da tela !!
  
1 5 1