Respostas

2014-07-06T22:55:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) divida 28/35=0,8
b) multiplique 0,8 por 100 = 80%
3 3 3
A melhor resposta!
2014-07-06T22:55:35-03:00
35 --- 100%
28 --- x %
x = 28*100/35
x = 80
80% foram aprovados.
5 4 5