Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T23:40:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Abraão é o patriarca (fundador) da nação hebraica. Esta é a grande importância de Abraão para os hebreus.
1 5 1
2014-07-06T23:49:59-03:00
O Abraão e o fundador da nação hebraica e ele foi escolido por DEUS para se pai de uma grande nação.