Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T23:46:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(0,2)^3+(0,16)^2=0,08+0,0256=0,1056
1 5 1
2014-07-06T23:52:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


o valor de (0,2) elevado a 3 + (0,16)elevado a 2 
 
  (0,2)³ + (0,16)²
 0,08 + 0,0256
 
  0,1056