Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T02:29:45-03:00
Esse é um exercício de lógica, basta pensar: "Que número elevado a 2 da 100?" 
Logo, podemos chegar ao resultado fazendo:

√100 = x 
√100 = 10
x = 10 

:))
3 5 3
2014-07-07T03:16:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Rudre,

use a definição de logaritmos:

log_ab=k~\to~a^k=b

log_x100=2\\\\
 x^{2} =100\\
x= \sqrt{100}\\
x=\pm10

Como a base deve ser positiva e diferente de 1 (condição de existência), só serve para nós x=10 .

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =))