Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T09:11:20-03:00
AREA DA CALCADA= 7,5 X 2,1 = 15,75 M² = 157.500CM²
AREA DA LAJOTA = 10 X 30 =300 CM²
157.500 ÷ 300 = 525
2 5 2
2014-07-07T11:07:15-03:00

area da calçada: 7,5*2+2,1*2: 19,2m²
area da lajota: 10*2+30*2:80 cm
então transformar cm em metros:
1m....... 1000cm
x...............80cm
x: 0.08m

19,2 m² / 0,08 : 240
R: para cobrir a calçada serão necessário 240 lajotas.