Respostas

2014-07-07T09:49:05-03:00
Isso aconteceu porque as hemácias da pessoa que tem essa doença são mal formadas e assumem formas semelhantes a uma foice, o que faz com que ela tenha dificuldade de rtransportar oxigênio e gás carbônico.
A melhor resposta!
2014-07-07T09:56:38-03:00
A anemia falciforme na B: possui um formato de foice onde o glóbulo vermelho foi deformado,e com isso ocorre a falta de oxigênio. 
já a A por ser normal ocorre o transporte de oxigênio e de nutrientes.
1 5 1