Respostas

2014-07-07T10:08:03-03:00
A Europa, Ásia, África, América e Oceania
1 5 1
MAIS VC TAMBÉM FOI UTIL oBRIGADA
A melhor resposta!
2014-07-07T10:09:47-03:00
Asia: Japão , Irã , Coreia do Sul e Austrália (Jordânia foi para repescagem e foi eliminada pelo Uruguai). 
Africa: Gana , Camarões , Nigéria , Costa do Marfim e Argélia. 
América do Norte e Central: Estados Unidos , Costa Rica , Honduras e México(ganhou da Nova Zelândia na repescagem). 
América do Sul: Argentina , Colômbia , Chile , Equador e Uruguai(ganhou da Jordânia na repescagem). 
Oceania: Nova Zelândia(Foi eliminada pelo Uruguai na repescagem). 
Europa: Bélgica , Itália , Alemanha , Holanda , Suíça , Russia , Bósnia-Herzgovina , Inglaterra , Espanha , Croácia , Portugal , Grécia e França
se eu nao me enguane foram esses ai 
 espero ajudar vc.
2 5 2