Respostas

2014-07-07T10:21:31-03:00
Os fungos são seres heterótrofos por se alimentam da matéria orgânica.
já as plantas são autótrofas, produzem seu próprio alimento através da fotossíntese.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-07T13:37:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ausência de cloroplastos, pois é essa organela que é responsável pela fotossíntese, que é ausente em fungos.
2 4 2