20) Assinale o
item em que o pronome não está devidamente colocado.


a) ( ) Compraram
um presente e guardaram-no a sete chaves.


b) ( ) Entregou-nos o convite logo que chegamos
de viagem.



c) ( ) É possível que dir-te-ão toda a verdade
sobre o caso.


d) ( ) Se ninguém nos falar sobre o acontecido,
nós não nos apresentaremos às autoridades.


e) ( ) O pai nunca lhe chamou a atenção diante
de estranhos.

2

Respostas

2014-07-07T10:23:16-03:00
A melhor resposta!
2014-07-07T10:33:46-03:00
C pois foi usada incorretamente 
Espero ter ajudado... :D
1 5 1