Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T10:28:11-03:00
A) r = 7 cm

C = 2.π.r

C = 2.3,14.7

C = 43,96 cm

------------------------------
b) r = 7 cm

A = π.r²

A = 3,14.7²

A = 3,14.49

A = 153,86 cm²

------------------------------
c) d = 16 m

d = 2.r
16 = 2.r
r = 8 m

A = π.r²

A = 3,14.64

A = 200,96 m²

2 5 2
2014-07-07T10:31:41-03:00
A) C = 2. 3,14 . 7  = 43,96 cm 

3,14 é o valor de Pi não achei como expressá-lo nas teclas.

O valor sempre é aproximadamente pois este 3,14 é uma dízima infinita não periódica.