Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T11:42:00-03:00
2³ x 5² =
2³ = 2x 2x2 =8
5² = 5 x 5 = 25
8 x 25 = 200
1 5 1
2014-07-07T11:57:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 Só é fazer a multiplicação dos números:

2³×5²= 8x25 ==> 200