Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T12:14:57-03:00
 Podemos afirmar que a literatura oral eles cantavam precedeu a escrita. A escrita só vai começar a aparecer na Poesia Palaciana que adiante o Humanismo.
1 5 1
2014-07-07T14:57:25-03:00
A literatura na Idade Média era cantada. O primeiro período literário foi o Trovadorismo, praticado nas cortes europeias na Baixa Idade Média. Consistia em cantigas cantadas por um trovador. Por isso podemos afirmar que a literatura oral (cantada) precedeu a escrita. A escrita só vai começar a aparecer na época da Poesia Palaciana, que precedeu o Humanismo.
1 5 1