Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T11:52:27-03:00
Como sabemos os números primos são aqueles que apenas se dividem por eles mesmos e por um . Sendo assim os números primos que são menores que 30 são:
2,3,5,7,11,13,17,19,23,29 .
1 5 1
2014-07-07T11:55:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


{2,3,5,7,11,13,17,19,23,29}

Até 10: 2 3 5 7  

Até 30: 11 13 17 19 23 29