Respostas

2014-07-07T12:01:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
a raiz quadrada de 96 é:

√96 = √4².6 ==> 4√6

√96 ≈ 4.(2,45) ≈ 9,80
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-07T12:01:42-03:00
√96
√(2 . 2 . 2 . 2 . 2 . 3)
√(2⁵ . 3)
√(2² . 2² . 2 . 3)
(2 . 2)√(2 . 3)
4√6
1 5 1