Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T12:04:15-03:00
Na verdade o protozoário é o causador da doença. Seu nome é Trypanosoma cruzi.
O transmissor da esquistossomose são os caramujos do gênero Trematoda. O causador da doença é o verme 
Schistosoma mansoni.
3 3 3
2014-07-07T12:05:42-03:00
O protozoário transmissor da doença de Chagas é Trypanosoma cruzi.
O transmissor da esquistossomose é o esquistossomo (Schistosoma mansoni)
2 1 2