Respostas

2014-07-07T15:12:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por comparação :

S=13 -2t +  \frac{4t^2}{2}

S= So+ Vot+ \frac{at^2}{2}

posição inicial :
So = 13 m

Velocidade inicial :

Vo =  -2 m/s

aceleração :

4 m/s²

espaço quando t = 6:

S=13 -2(6) + \frac{4(6)^2}{2}  =73~m

1 4 1
minha conta deu 72 , tem como armar sua conta ?
13 - 12? + 72 ? arma a sua aí :)
ta certo , refiz minha conta , foi falta de atenção minha , obg
nada :)
A melhor resposta!
2014-07-07T18:13:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
S=13 -2t +4t² /2 → S = so + vot + at² / 2 

posição inicial = so = 13 m
velocidade inicial = vo = -2 m/s
aceleração = a = 4 m/s²
espaço quando o tempo for t = 6

S = 13 - 2t +4t² /2 
S = 13 - 2.6 + 4.6² / 2 
S = 13 - 12 + 4.36 / 2
S = 13 - 12 + 72
S = 73 m
2 4 2