Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T15:40:48-03:00
Essa tentaiva pode dar certo, porque os virus são PARASITAS OBRIGATÓRIOS, eles parasitam uma bácteria, injetam seu matérial genético la dentro, esse matérial genético vai comandar a cópia de matérias identicos a ele, esse matérias vão dar origens a novas cápsulas (dos virus), essa produção só acaba no momento que a célula estoura. Em termos práticos, o virus pode MATAR a bactéria.
4 5 4
2014-07-07T15:41:25-03:00
Ele pode proteger a célula da ação da bacteria da salmonela.
1 5 1